
9ª Edição curso para dominatrix – 100% online ou online + presencial
Workshop teórico e prático para Dominadoras (profissionais ou não) ministrado por Mistress Charlotte Kollyman. ***** 100% Online ou Online + Presencial
Conteúdo do curso 100% Online
TEORIA
1. Introdução básica ao BDSM:
⦁ Afinal o que é BDSM?
⦁ Resumão origem e história
⦁ Sadomasoquismo de onde veio
⦁ Fetiche definição
⦁ Criando a sua persona – desenvolvimento da sua identidade BDSMer
⦁ Títulos no BDSM
⦁ Safe Word e o SSC – São seguro e consensual
⦁ Supremacia Feminina
⦁ Adestramento e Diciplina: reforço positivo e castigo
PRÁTICA
2. Práticas: Definição, aspectos físicos e emocionais
⦁ Podolatria Worshiping (adoração) e Trampling leve
⦁ Tease and Denial
⦁ Bondage
⦁ Dog play
⦁ Spanking leve
⦁ Wax Play – velas
3. Sessão passo a passo: explicações e análises de sessões reais
⦁ Dicas de preparo pré-sessão
⦁ Cuidados com os acessórios: Higienização e armazenamento
⦁ Introdução a negociação
⦁ Negociação – dicas para converter e efetivar agendamentos
⦁ Cheguei na sessão. E agora?
⦁ Desenvolvendo uma sessão
⦁ Dicas valiosas de Improviso
⦁ Final da sessão – diferentes desfechos
⦁ After Care: cuidados após a sessão
⦁ Resumo de marketing para dominadoras
Considerações Finais
Indicações de filmes, séries e livros.
Conteúdo do Curso online + presencial
Parte presencial 27/03 das 12:00 às 17:00 horas
Demonstração ao vivo de uma sessão real passo a passo.
Instrução e treino das práticas:
⦁ Podolatria Worshiping (adoração) e Trampling leve
⦁ Tease and Denial
⦁ Bondage
⦁ Dog play
⦁ Spanking leve
⦁ Wax Play – velas
Bate- papo para dúvidas gerais sobre o curso
******Obs. esse curso prático somente poderá ser realizado juntamente ao curso online
– O Participante terá direito a um encontro online para admissão no curso. Consiste em um bate papo exclusivo com a Mistress Charlotte para conversar sobre as necessidades e seus objetivos para melhor ajudar na sua trajetória.
Sobre a Ministrante:
“Sou Dominatrix Profissional há 6 anos, modelo fetichista nacional e internacional – Montreal Fetish Weekend no Canadá para as marcas Patrice Catanzaro e BeGloss. Modelo oficial do São Paulo Fetish Week produzido por Lord Steel Acessórios. Produção autoral de filmes fetichistas amadores na plataforma only fans e também para produtoras como: X-Plastic, sexhot e fever films. Além de alimentar o meu blog com muito conteúdo sobre as minhas sessões, artigos, dicas, meus pensamentos libertinos e minhas experiências desde 2014. Co-participação em festas fetichistas no Dominatrix Augusta Bar , já tive a oportunidade de falar um pouco sobre BDSM e fetiches em programas do sbt, no Canal Brasil/Globosat, site globo.com e uol, podcast Libertinagem no Spotify, participação em canais de grandes youtubers, Sexlog e entrevistas para renomados sexólogos. Apresento o Podcast Feticharia na plataforma Olá Podcast, replico algumas entevistas no meu canal do Youtube. E venho realizando coaching para mulheres, casais e curiosos; essa será a nossa 9ª edição do workshop para dominadoras profissionais ou não em parceria com o Dominatrix Augusta Bar. Eu simplesmente AMO falar sobre este universo que simplesmente é o meu lifestyle!”
INVESTIMENTO:
*PRÉ Lançamento até dia 18/02.
Online: $200
Online + Presencial: $500
Curso apenas Online $250.
Curso Online + 4 horas de aula prática ao vivo com a Mistress. $550.
Assim que a inscrição for confirmada o participante já entra no grupo do Telegram com a Mistress e recebe o acesso às vídeo-aulas do conteúdo para estudo apenas dia 19/02 na data oficial do lançamento, onde o valor do curso volta ao valor normal. Importante: não é reembolsável em caso de desistência.
Protocolos Covid-19 para parte prática ao vivo.
– todos devem estar usando máscara;
– cada participante deve levar seu kit com: Flogger, coleira com guia, algemas e velas.
– não serão emprestados materiais por conta do isolamento de equipamentos;
– as participantes que fizeram a matrícula deverão levar seus próprios modelos por conta do isolamento.
– não serão permitidas trocas de duplas;
– o espaço tem capacidade para 20 pessoas com distanciamento de 1,5 m.
– o Dominatrix estará disponibilizando alcool em gel para todos;
– Caso você apresente algum sintoma próximo ao curso, não deverá participar. E será alocada em nova turma.
Pedimos um kit básico individual contendo algemas, venda, flogger e coleira com guia. Caso você não possua, temos parceira com o Lord Steel Acessórios que fará o kit a preço acessível. Entre em contato através do instagram: @lordsteel66.
Para se inscrever é necessário fazer um depósito/transferência/PIX bancária no valor do curso.
* Esse curso **não está passível de cancelamento, visto que é de início imediato online.
Como trabalhamos com poucas vagas para parte prática, só a garantimos mediante o depósito pois a demanda é grande!
Dados para conta
Banco Itaú
Ag: 8693
C/C: 08778-8
SFRD Bar e entretenimento
CNPJ: 236608500001-11 (chave Pix).
Enviar o comprovante com nome, e telegram para: dominatrixaugusta@gmail.com
-O participante terá que ter acesso ao Facebook. Criamos um grupo secreto para as vídeo aulas.