Como lidar com quem te procura para a prática do Blackmail?

Nenhum comentário

Vocês sabem o que significa esse fetiche? Blackmail é o termo em inglês usado para chantagem. Eles pedem para serem expostos e chantageados, enviam fotos e vídeos comprometedores deles mesmos, a fim de usarmos esses dados contra eles. E depois ficam por algum tempo te pedindo para não serem expostos quando na verdade o que eles desejam é se sentirem na eminência disso acontecer realmente.

Existem vários tipos mas no geral eles querem passar por essa situação de serem extorquidos, ameaçados e possuem assim como o money slave um limite financeiro para isso. Receba antes pra iniciar o fetiche e estabeleça valores para a “suposta chantagem”. Que ele te paga no final quando você finalmente desiste de expor todo o material que ele mesmo te enviou ou te ajudou a criar através de mensagens.

Caso o fetiche for usado de forma real a fim de prejudicar realmente a imagem daquela pessoa, isso se torna um crime. Constantemente eles correm um certo risco de encontrarem uma pessoa que pode usar de maneira indevida, com valores abusivos exorbitantes, está aí o limite sendo ultrapassado para essa prática. Mesmo que for consensual e um pedido da pessoa, se extrapolar além de você arrumar sérios problemas, você poderá perder novas possibilidades desse play no futuro. Quero dizer que: não aperta demais senão esgota e ele sumirá. Vá num ritmo aceitável e divertido pra ambos que ele sempre voltará com novas provas pra você!

É um jogo psicológico de poder como outras práticas dentro do bdsm, só que nesse caso o chantageado se sente nas mãos de alguém, é uma forma de ele se sentir vulnerável, da sua reputação e seus segredos mais íntimos estarem prestes a serem revelados.

E isso acontece em diversos níveis e outros contextos, sempre uma parte que está no controle e deixa a outra parte a mercè de suas vontades, ordens, regras…. não é mesmo??

DICAS:

Sempre após o fim do jogo apague todas as “provas”

Receba para iniciar o play não perca tempo pois esse tipo de situação faz parte de sessões virtuais, não corra o risco de iniciar e depois ele sumir sem nem mesmo ir até o final, apenas receber as ameaças ele pode se satisfazer e aí “tchau domme”

Os valores podem variar de 100 até 1000 reais. Perceba as pistas do quão ele está disposto a gastar. Mas 1000 reais foi o valor limite que eu já apliquei para essa prática.

Eu, Mistress Charlotte cobro 100,00 só pra iniciar a conversa e vou avaliando no decorrer do papo. Geralmente algo entre 200,00 a 500,00

Eu calculo pelo o que significa uma sessão virtual comigo de 15 minutos a 20 de duração é 150,00. geralmente esses jogos duram um dia todo ou mais, falando eventualmente em alguns momentos do dia, por poucos minutos de cada vez. Então sim é um fetiche que não dá pra você realizar por um valor tão baixo pois vai demandar certa atenção sua e articulação mental.

Exemplo: Já cheguei inclusive a postar e apagar na sequência uma imagem no meu twitter porém ele mesmo dizia: por favor não coloque nas suas redes sociais Mistress… se colocar eu terei que implorar e pagar para que retire… OU SEJA … eles mesmos te darão as pistas de como você pode entrar nesse jogo, de como é a particularidade desse fetiche na mente DELE. Será diferente pra cada um. Outro certa vez me mandou o contato da namorada para ser ameaçado, vocês acreditam?? Mas diferente do outro caso, apenas queria se sentir ameaçado.

Seja firme e bemmm convincente, use a sua imaginação mais perversa pois isso faz parte do jogo!!

Deixem comentários, compartilhe esse post com alguém que você acha que irá gostar do conteúdo! Para saber em primeira mão dos posts do meu diário, inscreva-se na minha newsletter!

Beijo da Mistress!

Please follow and like us:
error5
fb-share-icon0
fb-share-icon20