2019,  Artigos BDSM,  Blog,  Diversos,  Galeria de Fotos,  Podolatria,  Sessões

Primeira sessão no meu estúdio Femdom House Br – Sissy Training

Lembrando que todas as fotos são consensuais! Venho compartilhar com vocês um pouquinho do que rolou na primeira sessão no meu estúdio Femdom House Brasil.

Sessão de Sissy training pra uma cross, pra lá de assanhadinha. risos. qie fez o tipo tímida mas no final se revelou.

A primeira coisa: assim que a sissy chegou já foi para a gaiolinha (cinto de castidade), isso precisa ser feito antes de mais nada, para que logo de cara já saiba o porque estava ali e quem assume o controle dali em diante. Em seguida, mandei que tirasse aquelas roupas inapropriadas e olhasse o presentinho dela em cima do sofá. Uma lingerie rosa a cor favorita da cadelinha. Feito isso, comecei a com a montagem, para que quando minha amiga chegasse a Sissy já estivesse pronta, até então cadela vira lata sem nome… Para ridiculariza-la o look foi escolhido a dedo. Quem sabe a próxima ela será vestida de forma mais elegante, que particularmente eu gosto mais. Por enquanto não merece. rs

Eu me diverti muito com a minha cadelinha, com spanking para ela aprender a não atrasar e para aprender a rebolar direito. Rolou tortura nos mamilos, tapas na cara, a fizemos a cadelinha desfilar e óbvio demos muitas mas muitas risadas do seu pauzinho … cuspes simplesmente porque  adoro mesmo de humilhar vadias desse tipo. ah com direito a gag na boca também. Imaginem que divertido tudo isso???

A parte mais marcante foi o treinamento com dilatação anal e ensinei a cadela a chupar uma rola, um dildo na boca e dilatação anal no rabinho ao mesmo tempo hahaha eis que ela fica toda assustada em ser arrombada e diz não aguentar, mas no final implorou por uma rola 3 x maior que o plug, vai entender essas vadias que fazem o tipo boa moça recatada  kkk

Implorou fininho e de joelhos para sentar na rola, até que deixamos e estou rindo até hoje das perninhas dela tremendo e sentando, acha que é fácil é? hahaha Mas não tem problema não que a gente ensina……….

ah e agora a cadela vira lata tem um nome, Susy assanhadinha hahahahaha

 

 

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

%d blogueiros gostam disto: