2016,  Sessões

Cadelinha mumificada parte 2

Cadelinha fiel, começando o ano bem, sendo abusada por mim!

image

image

Cheguei ela já estava de calcinha vermelha fio dental, e meia calça vermelha, fiz a maquiagem, que no final ficou toda escorrida, borrada do suor da mumificação que eu fiz nela. Ficou parecendo aquelas putinhas de quinta rs

Serviu de mesinha para eu me maquiar, essa cadelinha tem mil e uma utilidades!
Engracado é que o seu membro mais parece um clitóris avantajado de menininha, em nada serve e em nada se parece com um pênis! O que restou foi usar a língua dela para o meu prazer.

usei seu cuzinho com um vibrador pequeno, continuou ali de ladinho imóvel por nada menos que 2 rolos pvc, fiz o buraco na bundinha pra poder abusar daquele rabinho sem dó. E os gemidos de cadelinha chorando ecoavam no quarto, como é manhosa essa cadela!

Por fim oque estava faltando na cadela? O rabo, claro! Já sem o plástico que a envolvia por completo, mandei que ficasse de quatro para um pouco de spanking afinal ela merece. Então coloquei a camisinha muito gel e lá foi o plug de rabinho, ela gritava tanto, fininho , gritos de cadelinha como ensinei pra ela! – pra que esse drama no primeiro dia vc já usou esse rabinho, sempre usa e fez esse show! Tsc tsc ri muito! Rsrsrs

Fiquei passeando com ela pelo quarto, fiz de mesinha novamente para retocar a minha maquiagem, ela de quatro sendo puxada pelo rabo foi demais, me diverti muito.

Obriguei ela a se masturbar com aquele membro desengonçado, no final, fiquei apertando os mamilos dela, até que gozou. É…
Próxima vez vai trazer a coleira rosa que eu quero que ela compre. Muitos planos pra ela! Ainda vou usar e abusar muiiiiitooooo ?

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

%d blogueiros gostam disto: