2015,  Diversos

#femdom

Mais uma pra série #femdom!

Um podolatra submisso, confessou que por muitos meses ensaiou marcar comigo e havia criado muitas expectativas quanto a mim. E ao final da sessão, fez o seguinte comentário, que acho interessante compartilhar aqui:

“Certa vez investi em uma colega do trabalho, da qual tinha na minha opinião muitas características dominantes, eu não gosto de rotular, mas… enfim, ela era bem sarcástica, mandona, debochada, mas na hora H não foi nada dominante. Me enganei completamente! E agora enquanto conversamos para ir embora, percebo a situação um pouco inversa. É entre 4 paredes que se vê! As vezes uma pessoa que é mais discreta guarda seus desejos e outras características da sua personalidade para revelar-se nas horas certas”

Tá aqui uma imagem que pode ilustrar um pouquinho a situação:

ebff1a6959bb965407f15aae0f0fb3b3

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

%d blogueiros gostam disto: